Plano de Ação para Uma Economia Digital
Editora: Makron Books
Autor: Don Tapscott/ Alex Lowy e David Ticoll
Ano: 2000
Idioma: Português
Tipo: Usado
Brochura, 17x24cm, 368 págs, livro em bom estado de conservação.Ampliando a mensagem de Don Tapscott em seu grande sucesso Economia Digital, este livro oferece novidades, incursões e estratégias para ajudar as empresas de hoje a ter sucesso no altamente competitivo ambiente empresarial digital que está emergindo. Fundamentado em um programa de pesquisa de muitos milhões de dólares destinado a investigar a Internet e seu impacto nos negócios, o livro reúne os melhores pensamentos e estratégias das maiores organizações mundiais de tecnologia, manufatura, serviços e da área governamental. Altos executivos e estrategistas de corporações globais como a General Motors, IBM, MCI e Nortel oferecem exemplos de como suas empresas usarão as novas tecnologias de rede e multimídia para modificar o modo como competirão nos seus respectivos segmentos de mercado.