P: Vocês compram livros, CDs, DVDs, LPs, HQs e gibis?
R: Sim! Basta trazê-los à loja física para que um membro de nossa equipe possa avaliá-los. Se o acervo for muito grande, podemos agendar uma visita in loco.
P: Vocês trocam produtos?
R: Trocamos somente por créditos a serem gastos na loja física.
P: Vocês têm somente os produtos que estão cadastrados no site?
R: Temos produtos em quatro ambientes: a) os cadastrados exclusivamente no site; b) os cadastrados exclusivamente na estante virtual; c) os catalogados na loja física; d) e os estocados no armazém.
P: Vocês reservam produtos?
R: Sim, desde que o cliente nos informe o nome completo, o telefone, o e-mail e o dia em que pretende retirá-los. Caso haja necessidade de alterar o combinado, basta nos avisar com 24 horas de antecedência.
P: Por que os pedidos que forem realizados para retirada na loja física estarão disponíveis 24 horas após a confirmação do pagamento?
R: Porque os produtos do site estão estocados no armazém e precisam ser levados à loja física. Caso haja alguma urgência, basta nos avisar, que tentaremos, na medida do possível, agilizar o processo de deslocamento.
Equipe Sebo Nova Floresta.
Horário de funcionamento
Segunda a quinta: 10:00 às 19:00
Sexta: 10:00 às 18:00
Sábado: 10:00 às 16:00
Sebo Nova Floresta
2024 - Todos os direitos reservados