LIVRO - Michael J. Silverstein e George Stalk Jr.
Rompendo os Hábitos do Consumo

Editora: Campus
Ano: 2001
Tipo: Usado
Peso: 0.65
Idioma: Português

Descrição:
Livro em perfeito estado, sem manuseio, 300 páginas. Esta é uma leitura essencial para executivos e gerentes de marketing e apresenta uma maneira sistemática de se buscar oportunidades de crescimento para qualquer organização.Neste livro os membros do mundialmente renomado Boston Consulting Group mostram aos leitores como as principais organizações do cenário mundial, tal como Charles Schwab, Circuit City, Chrysler, Coca-Cola, Amazon.com, entre outros, alcançaram o crescimento sustentável através do abandono de compromissos e do ajuste da tradicional equação entre cliente/produto. Além disso, mostram como posicionar estrategicamente uma organização de modo a poder descobrir e gerenciar continuamente novas oportunidades de crescimento.(Marketing)
R$ 16,00
COMPRAR
RETIRAR NA LOJA
Veja também
LIVRO - Edson Rossatto
Brainstorm
R$ 10,40
LIVRO - Anna Folli / Valeria Manferto de Fabianis
Lingerie - The Evolution Of Seduction
R$ 320,00
LIVRO - Paulo Faria
Luz Negra
R$ 12,75
CADASTRE-SE E RECEBA AS NOVIDADES NO SEU EMAIL

Horários de funcionamento

Segunda a quinta: 10:00 às 19:00
Sexta: 10:00 às 18:00
Sábado: 10:00 às 16:00
Domingo: Fechado



Localização

Praça Dr. João Mendes, 25
Centro Histórico de São Paulo
São Paulo - SP
CEP: 01501-001

Fale conosco

Entre em Contato
Trabalhe Conosco
(11) 3242-3300
325 WEB - Criação de Sites e Sistemas para WEB