LIVRO - Administração e Negócios
A Publicidade na Construçao de Grandes Marcas

Autor: John Philip Jones (org.)
Editora: Nobel
Ano: 2004
Tipo: Usado
Peso: 0.8
Idioma: Português

Descrição:
Brochura formato, 23x16cm livro em bom estado.Sem grifos rasuras e anotações, páginas e cortes perfeitos ,lombada e capas inteiras ,livro contém 430 páginas..A publicidade na construção de grandes marcas reúne textos de autores representativos no setor, provenientes dos meios acadêmicos e profissional, que abordam todos os aspectos do gerenciamento de marcas, de brand equity e de marcas novas ou maduras. O autor estende o conceito de marca a novos segmentos de marketing, como o marketing político, o ambientalista e o cultural. O livro é um banco de dados de teoria e prática publicitária de extrema importância para profissionais de comunicação e marketing.
R$ 46,96
COMPRAR
RETIRAR NA LOJA
Veja também
LIVRO - Religião
Cristo Entre Outros Deuses: Uma Defesa da Fé Cristã Numa Era de ...
R$ 35,00
LIVRO - Literatura Brasileira
Primeiras Impressões
R$ 12,75
LIVRO - Esoterismo
Diálogos
R$ 13,50
CADASTRE-SE E RECEBA AS NOVIDADES NO SEU EMAIL

Horários de funcionamento

Segunda a quinta: 10:00 às 19:00
Sexta: 10:00 às 18:00
Sábado: 10:00 às 16:00
Domingo: Fechado



Localização

Praça Dr. João Mendes, 25
Centro Histórico de São Paulo
São Paulo - SP
CEP: 01501-001

Fale conosco

Entre em Contato
Trabalhe Conosco
(11) 3242-3300
325 WEB - Criação de Sites e Sistemas para WEB