LIVRO - Don E. Schultz/beth E. Barnes
Campanhas Estratégicas de Comunicação de Marca

Editora: Qualitymark
Ano: 2001
Tipo: Usado
Peso: 0.995
Idioma: Português

Descrição:
Brochura formato, 25x18cm livro usado em bom estado de conservação.Texto com grifos a caneta marca texto nada que afete o texto.O mercado, a concorrência e a maneira de se fazer negócios estão em mutação. Muitas das regras consagradas de gestão e comunicação empresarial já não são eficazes no cenário competitivo deste novo século. Com a disseminação das novas tecnologias de informação e da internet, estamos passando da era da comunicação em massa, onde a abordagem era de um-para-muitos, e de certa maneira retrocedendo à comunicação individualizada, com a diferença de que agora ela é instantânea e se pode ter acesso praticamente a qualquer lugar do mundo. Neste novo contexto ainda é possível fazer propaganda e marketing? Esta obra oferece instrumentos para que administradores e profissionais
R$ 19,51
COMPRAR
RETIRAR NA LOJA
Veja também
LIVRO - Revista do Departamento de Filosofia da Usp
Discurso - Revista do Departamento de Filosofia da Usp - Nº 36
R$ 12,24
LIVRO - Amanda Lovelace
Quebre Os Seus Sapatinhos de Cristal
R$ 18,00
LIVRO - Françoise Mallet Joris
Dickie Roi - Capa Dura
R$ 25,00
CADASTRE-SE E RECEBA AS NOVIDADES NO SEU EMAIL

Horários de funcionamento

Segunda a quinta: 10:00 às 19:00
Sexta: 10:00 às 18:00
Sábado: 10:00 às 16:00
Domingo: Fechado



Localização

Praça Dr. João Mendes, 25
Centro Histórico de São Paulo
São Paulo - SP
CEP: 01501-001

Fale conosco

Entre em Contato
Trabalhe Conosco
(11) 3242-3300
325 WEB - Criação de Sites e Sistemas para WEB