LIVRO - Zander Campos da Silva
Dicionario de Marketing e Propaganda

Editora: Referência
Ano: 2005
Tipo: Usado
Peso: 1.3
Idioma: Português

Descrição:
Excelente estado. Brochura capa dura com 597pgs. O livro traz verbetes, expressões e palavras mais utilizadas no marketing e propaganda. Este dicionário apresenta - Síntese histórica das principais entidades do setor; Relação completa dos presidentes das entidades, desde sua fundação até 2004; Informações sobre os principais prêmios do Marketing e da Propaganda no Brasil e no mundo, nos festivais de Cannes, Gramado, ...
R$ 24,48
COMPRAR
RETIRAR NA LOJA
Veja também
LIVRO - Maria Ines
Pele - Estrutura, Propriedades e Envelhecimento Maria Inês Nogueira de
R$ 35,00
LIVRO - Rodrigo Bertozzi
Marketing Jurídico os Neurojurídicos as Novas Ideias e Ferramentas
R$ 20,75
LIVRO - Cláudia Felicio
Tudo Sobre Meninas para Meninos
R$ 10,40
CADASTRE-SE E RECEBA AS NOVIDADES NO SEU EMAIL

Horários de funcionamento

Segunda a quinta: 10:00 às 19:00
Sexta: 10:00 às 18:00
Sábado: 10:00 às 16:00
Domingo: Fechado



Localização

Praça Dr. João Mendes, 25
Centro Histórico de São Paulo
São Paulo - SP
CEP: 01501-001

Fale conosco

Entre em Contato
Trabalhe Conosco
(11) 3242-3300
325 WEB - Criação de Sites e Sistemas para WEB